Motivos para assistir Reign

reign

Estou em um momento da minha vida que estou viciada em historias de rainhas, sim, eu acho que nasci no século errado, amo os vestidos, os cortejos, as danças, tudo, apesar de imaginar que eu não serviria para viver naquela época, seria morta, mas mesmo assim, gosto muito. A série Reign é uma série muito interessante e linda, trás muitas coisas das quais eu gosto e sei que pode te agradar também.

Historia

Reign não é apenas uma série qualquer, ela é baseada em fatos históricos, obvio que muita coisa eles mudaram para deixar mais interessante, mas ela é para contar a historia da Mary Stuart, rainha da Escócia, se você pesquisar, pode ver muita coisa é real, além dela, vemos a historia do Francis, rei da França, além de vários outros pontos históricos como na Inglaterra.

Trilha sonora

tumblr_nvuw5cxial1ta0sgeo1_500

Um dos pontos mais alto da série são as musicas, as minhas preferidas são as que são tocadas nos bailes, onde os personagens dançam, e elas são tocadas no violino, o que deixa elas mais lindas ainda, podemos escutar Sam Smith, James Bay, The Lumminers, só gente boa.

Romance

Apesar de que no relacionamento da Mary e Francis não ter sido tão romântico assim, na série, eles fizeram ser um amor verdadeiro e lindo, com certeza você vai desejar um amor assim e sentir um pouquinho de inveja, os primeiros episodio são lindos e encantador, será ali que você vai se apaixonar, além de vários outros romances que vemos entre os personagens.

Vestidos

b9ecce35762a0bee4e2a1fe5c6091619-330x327

Já disse que eu amo os vestidos rodados e bem cara de princesas, em Reign vemos os vestuário mais lindo de toda a televisão, e não sou eu que estou falando isso, todos eles são bem feitos e bem da época, as joias, os penteados, tudo é perfeito, você vai querer ter um guarda roupa daqueles, eu quero.

 

Mistério

Dentro de um castelo pode acontecer muita coisa, ninguém conhece todo mundo e há muitas fofocas, mas não é isso que é o mistério, muita coisa estranha acontece, e deixa tudo mais interessante, um castelo pode ter muitos segredos e você vai querer desvendar todos eles.

Personagens

Podemos encontrar de todo tipo de pessoas, algumas más, boas, o interessante é a convivência delas, as damas, os criados, os guardas, os reis, rainhas, e por aí vai, todos eles são ligados, se importam e tem suas idas e vindas, é uma relação bem interessante e bem diferente do que vivemos hoje.

Infelizmente,  anunciaram que a série será cancelada, o lado bom é que tiveram a chance de fazer um final para ela, a série no momento tem três temporadas, a quarta será a ultima, espero que façam um final digno e emocionante, pois a série inteira é cheia de muitas emoções.

 

Deixe um comentário

