Resenha do livro: Maze Runner A cura mortal

img_8979

Páginas: 364

O terceiro livro da trilogia Maze runner de James Dashner é um pouco mais fácil de entender, ainda longe de ser o melhor dos três, neste livro podemos entender um pouco mais sobre o CRUEL, já que eles vão parar lá, e dentro eles passam por alguns “desafios”, como confiança e amizades, que será testada muito.

Eles têm a oportunidade de conseguirem de volta a memoria, o que alguns deles não quer, mas ainda Thomas tem algumas lembranças a tona, como ele ajudou o CRUEL, nos experimentos, e como tudo começou.

Mas como nos outros livros, eles querem fugir do CRUEL, mas a ideia dele ser bom ou não, muda muito entre os personagens, alguns deles não quer mais deixar o CRUEL outros ainda tentam de tudo para se livrar de lá.

O triste é que todos estão contaminados, mas o CRUEL é para ficar com as pessoas que são imunes, e nisso perdemos alguns personagens queridos, sim, um bem querido, não irei falar quem é, mas é bem triste.

img_8980

O ultimo não é tão bom assim, sem duvida o primeiro é bem melhor, a leitura continua igual, não é cansativa, mas muitos acontecimentos são chocantes e bem triste, se prepare para muita coisa, pois este livro é cheio de pequenas surpresas, a maioria triste.

A trilogia acaba de forma diferente do esperamos, pelo menos o que eu esperava, é um final sem opinião, já que realmente não esperava, acho que este livro é um onde cada um tem uma reação diferente.

O ultimo livro dá uma resposta para tudo aquilo que queríamos saber e entender desde o começo, então, se você quer saber o que e por que, leia até aqui, é essencial.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s